NOSSA VISÃO

Queremos Partilhar com nossos irmãos, pois muitos nos pedem informações a respeito da história de NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA, para assim acolher melhor essa devoção mariana. Apresentamos aqui uma suscita de mais uma chamada de Nossa Senhora à oração, a mais penitência e maior reparação.

rosa01

Oração

Seus lábios se abriram para dizer docemente “Oração – Penitência – Reparação” e ficou em silêncio. Essa foi A PRIMEIRA APARIÇÃO.

rosa02

Penitência

rosa03

Reparação

Oração do Dia

Senhor, neste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
AMÉM.

Bíblia Online

biblia

Para ler a bíblia online, clique aqui.

ASSISTA A MISSA AO VIVO

HOMILIAS

DONS

Dom Luiz Orione

Fundador dos filhos da Divina Providência e das pequenas irmãs missionárias da caridade

PADRES

DSC_6323 copy

Pe. João de Bona Filho

Período: 04.03.2012 a 2º Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística.
foto 1-

Pe. David de Paiva Silva

Período: 25.03.2003 a 1º Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística.

Pe. Geraldo Dias

Período: 04.05.1994 a 12.03.2005