Apostolado da Oração

APOSTOLADO DA ORAÇÃO 001

Foi-se o tempo em que o APOSTOLADO DA ORAÇÃO era sinônimo de algumas senhoras rezando aos pés do Altar com suas fitas vermelhas no peito. Somos sim, pessoas de todas as idades que se reúnem para estudar a palavra, dedicar alguns momentos às orações pelos pedidos e pelas pessoas daqui e de todo o mundo. Pedimos em sintonia com membros do AO do mundo inteiro pelas intenções do Santo Padre através do nosso oferecimento diário. Fazemos nossas ações concretas através de visitas a abrigos de idosos e crianças e desses momentos sentimos que as pessoas ficam agradecidas, mas o ganho maior é para nós mesmos.

• Última 3ª do mês – Reuniões de estudo 16:30
    No centro pastoral Dom Orione na Paróquia Rosa Mística