Hora da Graça – 2017

No último dia 8 de dezembro, às 12h, ocorreu a já tradicional Hora da Graça na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística.

Nossa bonita e confortável igreja esteve repleta de fiéis, cheios de fé, devoção e profunda espiritualidade para receberem muitas graças e bençãos espirituais e materiais. Foi uma hora inteira de orações, ações de graças, súplicas e muita emoção com o Santíssimo Sacramento.

Todos os corações que estiveram presentes saíram cheios de bençãos, felizes e renovados na fé com esse momento de profunda oração!

Confira alguns momentos.