A HORA DA GRAÇA

O dia 8 de dezembro é muito especial e abençoado para a Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística.

Todos os anos na Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, celebramos a HORA DA GRAÇA, pontualmente ao meio dia. Maria foi saudada pelo anjo Gabriel que anunciava o nascimento de Jesus como a “cheia de Graça”. Graça é dom de Deus, benção, amor, misericórdia.

É por isso que a nossa grande, bonita e confortável Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, também neste ano de 2015, no dia 8 de dezembro ao meio dia, estará repleta de fiéis, cheios de fé, devoção e profunda espiritualidade para receberem muitas graças e bençãos espirituais e também materiais.

É uma celebração inspirada no carisma suscitado por Deus através da vidente Pierina Gilli que deu origem à devoção a Nossa Senhora Rosa Mística. E nós temos o privilégio de termos uma das 40 imagens espalhadas pelo mundo por iniciativa de Pierina e trazida da Itália pelo Pe. Remigio Corazza.

Será uma Hora de orações, ações de graças, súplicas e benção com o Santíssimo Sacramento. Iniciamos com a reza do terço – mistérios da alegria. A seguir o Cântico belíssimo do Ofício de Nossa Senhora e concluímos com a benção do próprio Cristo sacramentado que, em belo ostensório, percorrerá toda a Igreja.

Por isso acolheremos a todos na próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, ao meio-dia.

Temos certeza que será de fato a HORA DA GRAÇA.

Pe. João de Bona Filho – Pároco –

2 comments on “A HORA DA GRAÇA

1. Por favor, peço que nessa hora santa que acontecerá amanhã seja colocado em intenção a saúde da Larissa, ela sofreu um acidente de carro há quase 1 mês, está internada ainda e nessa semana passará por procedimentos que ajudarão muito na sua recuperação. Obrigada! Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!