Campanha Onde Há Flores

16174846_823852197755034_8363731071042655537_n

Quando doamos amor, praticamos a misericórdia. Até maio, estaremos com a campanha “Onde há flores…” em busca de doações que nos ajudem a florear mais vidas.

As doações serão revertidas aos nossos projetos e obras sociais que ajudam famílias carentes e pregam a importância do amor ao próximo. Convidamos todos a participar!

A cada R$ 100,00 doados, o benfeitor terá direito a um (01) cupom para participar dos três sorteios, cujos prêmios serão uma Montana 2017 LTZ Flex 1.8 (1º vencedor), um smartphone Motorola Moto G Plus preto (2º vencedor) e uma Smart TV LED Samsung 49’ (3º vencedor).

O sorteio será realizado no dia 14/05/2017, durante a missa das 10h. Para doar, é só entrar em contato com a nossa secretaria: (62) 3251-8894.

Só a caridade salvará o mundo… dos riscos, dos medos, de todo mal.
(Dom Orione)

REGULAMENTO DA CAMPANHA “ONDE HÁ FLORES”

OBJETIVO

• O objetivo da Campanha “ONDE HÁ FLORES” é arrecadar recursos financeiros para manutenção das obras sociais da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, situada em Goiânia – Goiás.

DURAÇÃO

• A campanha terá início no dia 21 de janeiro de 2017 e será encerrada no dia 14 de maio de 2017.

OBJETO

• Venda de cédulas de caridade no valor de R$ 100,00 (cem reais) por unidade. A venda da cédula dará direito à participação em sorteios;
  • Serão produzidas 2000 (duas mil) cédulas numeradas;
  • Cada cédula é composta de 2 partes; uma que fica com o adquirente e outra que deve ser preenchida com dados pessoais e que deve ser depositada na urna referente à campanha;
  • Além da cédula, o adquirente também receberá uma rosa.

SORTEIO

• Os sorteios serão realizados no dia 14 de maio, após a missa das 10:00h.
  • Serão realizados 3 sorteios, cada qual remetendo a um prêmio.
  • Os prêmios sorteados serão serão: uma Montana 2017 LTZ Flex 1.8 (1º vencedor), um smartphone Motorola Moto G Plus preto (2º vencedor) e uma Smart TV LED Samsung 49’ (3º vencedor).
  • A cédula sorteada não poderá voltar para a urna;
  • A urna só será aberta no ato do sorteio, para retirada de uma cédula, de maneira aleatória;
  • A pessoa designada a retirar a cédula deverá estar com os olhos vendados no ato da retirada;
  • Findo um sorteio, a urna será fechada e rodada para realização do próximo sorteio;
  • Caso o ganhador se repita em mais de um sorteio, deverá receber o prêmio (desde que a cédula seja diferente, afinal, cédula sorteada não volta pra urna)