Catequese

CATEQUESE 24.07.2015

Nossa pastoral serve à comunidade há 28 anos, desde a época dos encontros da catequese acontecendo embaixo das árvores da praça e nas salas emprestadas pelos colégios próximos, quando ainda não tínhamos o centro pastoral.
Nosso serviço compreende ajudar crianças, jovens e adultos a educarem a sua fé para integrá-la em todos os aspectos de suas vidas, bem como incentivá-los a participar da dimensão celebrativa dessa fé.
No ano de 2015, recebemos 159 catequizandos em nove turmas, com muita alegria e dedicação.

Estamos sempre à disposição para ajudar mais e mais pessoas a encontrar na fé cristã um verdadeiro sentido para nossa existência!

Quem faz a Pastoral

D’Lourdes, Laura, Ivonete, Divina, Isabel, Sandra Sales, Heloísa, Sandra Camilo, Valquíria, Suellen e Fabíola.

Coordenação: Isabel e D’Lourdes.

Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística – Pastoral Catequética
Dias e Horários das Inscrições para a Catequese de Iniciação à Vida Cristã em 2017
DIA DA INSCRIÇÃO ETAPAS DA CATEQUESE DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ Etapas e Idades
Dia 13/02/2017 – Segunda-feira – 20h Catequese de Iniciação à Vida Cristã ETAPA IV  Nascidas e nascidos em 2006 ou antes
   (Antiga  Eucaristia I)
Catequese de Iniciação à Vida Cristã ETAPA  V          Ter participado da etapa IV
(Antiga  Eucaristia II)    (Antiga  Eucaristia I)
Dia 14/02/2017 – Terça-feira – 20h  Catequese de Iniciação à Vida Cristã ETAPA  VIII                       Nascidas e nascidos em 2002 ou antes
(Antiga Crisma I)
Catequese de Iniciação à Vida Cristã ETAPA  IX Ter participado da etapa VIII
(Antiga Crisma II) (antiga Crisma I)
Catequese de Iniciação à Vida Cristã ETAPA  X Nascidas e nascidos em 1998 ou antes
(Jovens,adultas e adultos)
Dia 15/02/2017 – Quarta-feira – 20h  Todas as etapas (se houver vagas)
Dia 16/02/2017 – Quinta-feira – 20h  Todas as etapas (se houver vagas)
Observação Importante:
As inscrições serão feitas por ordem de chegada, após os pais, mães ou responsáveis participarem, do início ao fim, de uma reunião que se iniciará às 20h. Tragam cópia das certidões de nascimento e batismo das catequizandas e dos catequizandos.
Início dos encontros:  06/03/2017

Para ver ou baixar o calendário clique AQUI.

Foto 1ª Comunhão