Catequese

CATEQUESE 24.07.2015

Nossa pastoral serve à comunidade há 28 anos, desde a época dos encontros da catequese acontecendo embaixo das árvores da praça e nas salas emprestadas pelos colégios próximos, quando ainda não tínhamos o centro pastoral.
Nosso serviço compreende ajudar crianças, jovens e adultos a educarem a sua fé para integrá-la em todos os aspectos de suas vidas, bem como incentivá-los a participar da dimensão celebrativa dessa fé.

Estamos sempre à disposição para ajudar mais e mais pessoas a encontrar na fé cristã um verdadeiro sentido para nossa existência!

Quem faz a Pastoral

D’Lourdes, Ivonete, Divina, Isabel, Sandra Sales, Heloísa, Sandra Camilo, Valquíria, Suellen, Letícia e Mariana.

Coordenação: D’Lourdes e Heloísa.

Foto 1ª Comunhão

Captura de Tela 2019-01-22 às 16.10.44