Doe amor, receba sorrisos

BANNERS-SITE-DOE-AMOR

Neste 22 de abril, iniciamos o Movimento “DOE AMOR”, que tem o nobre propósito de arrecadar recursos financeiros para manutenção das obras sociais da Paróquia. Nosso desafio é o de sensibilizar as pessoas no gesto de solidariedade, na contribuição com o próximo. Como será a dinâmica da campanha? A comunidade será convidada a adquirir cédulas de caridade no valor de R$50,00 (cinquenta reais) Essas cédulas poderão ser depositadas em uma urna, e darão direito ao benfeitor a concorrer a cinco sorteios, que ocorrerão no dia 12 de agosto de 2018 (Dia dos Pais). Para cada sorteio haverá um prêmio:

• 1º sorteio: Smartphone Motorola Moto X4;

• 2o sorteio: quadro pintado pelo artista Santana;

• 3o sorteio: TV 49 polegadas;

• 4o sorteio: passagem aérea com direito a acompanhante, com destino a Roma;

• 5o sorteio: moto Honda, modelo Scooter PCX.

Junto com a cédula adquirida, o benfeitor também receberá um botton com o tema da campanha. As cédulas poderão ser adquiridas no balcão do dízimo, na secretaria e, mais tarde, estarão distribuídas entre voluntários das pastorais. Estamos confiantes a respeito do envolvimento de toda comunidade nessa ação de amor ao próximo. E rogamos à Nossa Senhora por sua intervenção no sucesso de nossa nobre intenção.

Com muito carinho, Padre João de Bona, Comissão Administrativa e PASCOM.

Regulamento:

Objetivo

O objetivo da Campanha “DOE AMOR” é arrecadar recursos financeiros para manutenção das obras sociais da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, situada em Goiânia – Goiás.

Duração

A campanha terá início no dia 22 de abril de 2018 e será encerrada no dia 12 de agosto de 2018.

Objeto

• Venda de cédulas de caridade no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por unidade.
  • A venda da cédula dará direito à participação em sorteios;
  • Serão produzidas 4000 (quatro mil) cédulas;
  • Cada cédula é composta de 2 partes; uma que fica com o adquirente e outra que deve ser preenchida com dados pessoais e que deve ser depositada na urna referente à campanha;
  • Além da cédula, o adquirente também receberá uma botton com o tema da campanha.

Sorteio

Os sorteios serão realizados no dia 12 de outubro, após a missa das 10:00h. • Serão realizados 5 sorteios, cada qual remetendo a um prêmio.

• O primeiro prêmio a ser sorteado será um smartphone Motorola Moto X4;
  • O segundo prêmio será um quadro pintado pelo artista Santana;
  • O terceiro prêmio será uma TV 49 polegadas;
  • O quarto prêmio será uma passagem aérea com direito a acompanhante, com destino a Roma (o bilhete deverá ser emitido no prazo de 90 dias a partir do sorteio – a data para viagem deve ser anterior a 12 de agosto de 2019)
  • O quinto prêmio será uma motocicleta Honda: Scooter PCX, modelo básico;
  • A cédula sorteada não poderá voltar para a urna;
  • A urna só será aberta no ato do sorteio, para retirada de uma cédula, de maneira aleatória; • A pessoa designada a retirar a cédula deverá estar com os olhos vendados no ato da retirada;
  • Findo um sorteio, a urna será fechada e rodada para realização do próximo sorteio;
  • Caso o ganhador se repita em mais de um sorteio, deverá receber o prêmio (desde que a cédula seja diferente, afinal, cédula sorteada não volta pra urna);
  • Todos os prêmios deverão ser retirados na Paróquia, mediante documento de identidade do ganhador;
  • A Paróquia reserva um prazo de 90 dias, a partir da data do sorteio, para retirada dos prêmios.

Dinamica da campanha

• A comunidade será convidada a adquirir cédulas de caridade no valor de 50 reais;
  • Essas cédulas poderão ser depositadas na urna da Campanha “DOE AMOR”, e darão direito ao benfeitor a concorrer a cinco sorteios, que ocorrerão no dia 12 de agosto de 2018;
  • Junto com a cédula adquirida, o benfeitor também receberá um botton com o tema da campanha;
  • As cédulas poderão ser adquiridas no balcão do dízimo, na secretaria, ou com voluntários ligados às pastorais.