Equipe de Canto

EQUIPE CANTO

A Equipe do Canto Litúrgico da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística Por TEM OBJETIVO animar celebrações Uma Assembléia de NAS, Levando – Uma Fazer ESSA Belíssima Experiência de cantar com Deus e Parágrafo Deus, POIs Disse Como Santo Agostinho “Quem canta reza e canta Quem reza Duas Vezes “.

comunidade Enquanto, Antes da Criação da Paróquia, Havia limitação à Participação de MEMBROS NA Equipe. Tivemos Colaborador Como o Sr. João Batista Que enriqueceu Muito O Canto da Nossa Igreja. Em seguida Como coordenadora UM Tivemos Margareth Que TeVe o Cuidado de Melhor Como Estruturar Equipes de CADA dia. Posteriormente, ja Como Paróquia, Herman Nunes e Mário Filho dram Continuidade UM Esse Trabalho, Melhorando Ainda mais SUA Estrutura e organização.

Atualmente Uma Coordenação do canto ESTÁ COM Ruth Ribeiro, Mário Filho Sendo o vice-coordenador, continua enriquecendo o canto, ministrando ensinamentos SEUS e Conhecimentos Todos Que Fazem Uma Equipe Dessa parte Aprimorar e desejam Que SUA Qualidade musical. Atualmente Contamos com 10 Equipes, num total de 38 Pessoas Que doam parte do tempo Seu Neste precioso Trabalho Dentro da Nossa Paróquia.

Fazem Abraços A TODOS EO Nosso muito obrigado A TODOS Que parte Deste trabalho.

Ruth e Mário Filho
Coordenadores fazer Canto