IV Encontro de Jovens do Vicariato Centro

No último domingo nosso grupo de Jovens, Guardiões da Palavra, participou do IV Encontro de Jovens do Vicariato Centro, que esse ano foi sediado pela Paróquia Ns; Sra; Aparecida e Sta. Edwiges.
Em 2016, Deus colocou nos corações dos jovens de nossa paróquia, Rosa Mística, da Paróquia Santo Antônio e Nsa. Sra. Aparecida e Sta. Edwiges o desejo de realizar o encontro, a fim de que os grupos de jovens da região vivessem em unidade. Desde então, o Vicariato movimenta os jovens e abre oficialmente as atividades do ano de cada grupo.
E para o ano que vem, muitas novidades. Para começar, o encontro acontecerá na Paróquia São Paulo Apóstolo.
Que nossos jovens vivam em comunidade, a alegria de pertencer a Deus.