Grupo de Jovens Guardiões da Palavra

grupo_jovens2

Durante os quase 5 anos de grupo tivemos uma grande quantidade de atividades e momentos especiais que ajudaram e ajudam a criar laços de amizades entre os jovens de nossa comunidade, que nasceu da necessidade de uma Pastoral que permitisse a continuidade de nossa formação e vivência da fé, alicerçada na Oração, Formação e Ação.
Retiros Espirituais, Viagens (Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013, Dia Nacional da Juventude na Cidade de Goiás, Festa em Louvor ao Divino Espírito Santo em Jaraguá, Encontro Nacional de Jovens Orionitas em Belo Horizonte), momentos de Oração, ação social e confraternizações têm feito parte da nossa caminhada. E acima de tudo, muita espiritualidade e comprometimento com a missão de não deixar o futuro da Igreja desanimado e perdido.

Todo Domingo às 19:30 – Reunião /No Centro Pastoral da nossa Paróquia.
3º Domingo de cada mês às 18 horas – Missa dos Jovens
3º Domingo às 19:30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento /Na Capela
Último sábado do mês ajudamos o ECC no Sopão para famílias carentes.

Jovem, venha fazer parte da nossa querida Família GP, um grupo diferenciado feito para a juventude da nossa Paróquia! Para participar basta dizer sim! Jesus nos convida, vamos ao seu encontro!

Responsável Murilo Marques
“Cristo precisa de vós para realizar o seu projeto de salvação! Cristo precisa da vossa juventude e do vosso generoso entusiasmo para fazer ressoar o seu anúncio de alegria no novo milênio. Respondei ao seu apelo pondo a vossa vida ao Seu serviço nos irmãos! Tende confiança em Cristo, porque Ele confia em vós” (São João Paulo II)

grupo_jovens1