Home Noivos

ABAIXO FOTOS DO ULTIMO ENCONTRO

Coord. Equipe prep. Noivos
Vera e Wanderli

Informações 32855720 - Secretaria Igreja Nsa Sra. Rosa Mistica.

PALESTRA ORÇAMENTO FINANCEIRO COM ANDRÉ. - CURSO DE NOIVOS
IGREJA ROSA MISTICA

PALESTRA SACRAMENTO DO MATRIMONIO COM PE. JOAO DE BONA
IGREJA ROSA MISTICA - CURSO NOIVOS

CURSO DE NOIVOS - IGREJA ROSA MISTICA
MOMENTO DE AVALIAÇÃO -

Reunião de avaliação do ultimo encontro

AVISO IMPORTANTE

Com muito carinho esperamos que todos tenham em 2013, momentos ternos e eternos,

repleto de realizações, que possa promover o crescimento pessoal e familiar.

Façamos desse momento, um ato de construção pela família.

Que DEUS nos abençoe a todos. Forte abraço e estejam em Paz.

Coord. Vera e Wandely

INFORMAÇÕES  NA SECRETARIA DA Paróquia
FONE 32855720.INSCRIÇÕES LIMITADAS.

AMOR É: ( segundo palavras dos noivos

no curso do dia 05.06.11)

Tornar efêmeras as maiores divergências, sentir-se feliz com as realizações do outro, doar sem pensar em
receber, doação, paciência, unidade, compartilhar, é tudo, paixão, fidelidade, confiança,  amadure
cimento para entender as diferenças, cumplicidade, companheirismo, sabedoria, felicidade, fraterno,
bondoso, tudo crê, tudo supera, compreender, querer bem, perdoar, respeito. carinho, compreensão,
recomeçar todos os dias se preciso for, dar de si para o  bem comum, perdoar, ,  fidelidade, expressão
de um sentimento puro e verdadeiro, exercício diário de entrega, carinho, sobretudo nos
momentos difíceis, resignar,
 compartilhar e respeitar, razão da felicidade, Um encontro de afinidades que supera os defeitos individuais.
 Sentimento mais puro e verdadeiro que o ser humano pode sentir, sem ter porque e para que. Une pessoas
de forma incondicional e completa, é capaz de transformar vidas, romper barreiras, fronteiras, credos, tendo
sempre o respeito como base e querer estar sempre juntos. Fazer o outro feliz, dividir momentos a cada dia.
Saber respeitar as diferenças, sem cobrança e com muito carinho. Apesar das barreiras e dificuldades, cresce
 ainda mais junto com a admiração. Superar os limites, ter paciência, muita paciência.
Uma doação diária daquilo que existe de mais valioso no coração humano. O amor é o elo que nos uniu para a eternidade,
 admiração,
segurança, companheirismo e tolerância.
 x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
CURSO DE NOIVOS - IGREJA ROSA MISTICA
Auditorio 2 - vista geral.
 Encontro de Noivos

ENCONTRO DE NOIVOS
Palestrante LENA E LINCO
SEXUALIDADE
.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.X.XX.XXX

.

Casamento: CONSTRUÇÃO diaria

"E, acima de tudo, tenham amor, o amor une Perfeitamente todas as coisas."

Colossenses 3:14

Entendendo Que a base de Uma Sociedade é Uma Família Bem estruturada, a Pastoral dos Noivos tem trabalhado com muita seriedade e com o Espírito de doação em Encontros bimestrais, objetivando Fazer Uma Reflexão Sobre o Amor Verdadeiro, cristão e conjugal.

Os Encontros são planejados em reunioes e através de debates entre os membros da Pastoral, através de análises de Fichas avaliativas, a equipe está sempre aberta ás observações críticas,   sempre buscando novas ações para melhoria do contéudo e das dinamicas aplicadas.

Neste ano foi realizado 06 (seis) Encontros, num total de 480 quatrocentos e oitenta noivos, sendo que o cronograma dos Encontros  fica a disposição de todos secretaria da Igreja.

EQUIPE PREPARAÇAO DE NOIVOS
IGREJA NOSSA SRA. ROSA MISTICA

ENCONTRO DE NOIVOS IGREJA ROSA MISTICA.

Palestrante Izabel

ALTAR DA IGREJA ROSA MISTICA
Preparado para um casamento
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.xxxxxx

NOIVOS

EQUIPE DE PREPARAÇÃO Noivos - Paróquia NOSSA SR. ª. Rosa Mística

I - HISTÓRICO:

A comunidade Nossa Senhora Rosa Mística iniciou em 1998 trabalhos pastorais no Setor Bueno. Por pertencer á Paróquia São Paulo Apóstolo, quase todas pastorais realizavam suas atividades na referida paroquia. Apenas em setembro de 1998 é que organizou e realizou-se o 1 º Encontro de Noivos com membros da comunidade e 10 dez  Casais Participantes. Desse período até hoje já aconteceram mais de 80 encontros, atingindo mais de 1600 casais participantes.

II - OBJETIVOS DO ENCONTRO:

Orientar os Noivos para quê vivam uma sólida Fundamentação de fé, comprometendo-se a formar uma família humana e Cristã. Buscar alternativas de Resolução nas dificuldades conjugais, objetivando Oportunidades de Crescimento Pessoal e Comunitário. Formar uma família Cristã e anunciar com Intensidade a Palavra viva de Deus.

III - TEMAS TRABALHADOS:

Para preparar os noivos na Construção de Uma Relação com bases sólidas, Onde sejam respeitadas as diferenças e resolvidos os conflitos.Os menbros da Pastoral dos Noivos optaram trabalhar os seguintes temas:

· Afetividade Matrimonial

· Planejamento familiar

· Harmonia conjugal

. Orçamento financeiro

· O Exercício da sexualidade

· Sacramento do Matrimonio

.  Espiritualidade

IV - ENCONTROS REALIZADOS EM 2012: 05

V - NÚMERO DE LEIGOS VOLUNTARIOS QUE O PREPARAM ENCONTRO :28 (VINTE E OITO)

VI -  ATUAL COORDENAÇÃO 2012/2013 - vera e wanderli.

MEDIA DE FREQÜÊNCIA 40 CASAIS POR CURSO

FIM......

Última atualização ( Sex, 28 de Fevereiro de 2014 14:44 )