EQUIPE LITURGIA

A pastoral da liturgia ė responsável pela preparação das celebrações dominicais e semanais bem como as festivas e comemorativas de todo o ano litúrgico. Temos reuniões mensais e extraordinárias, se assim for necessário sempre nas últimas terças ou quartas de cada mês, preparando assim todo o mês que se segue.
Temos atualmente 10 coordenadores e 5 vice coordenadores. Ė uma pastoral muito dinâmica e envolvente com as outras pastorais da nossa paróquia, pois contamos também com muitos colaboradores fixos e participantes da comunidade que exercem assim uma maior participação orante e celebrativa em nossa Paróquia.