Mãos de Maria

EQUIPE MAOS DE MARIAO projeto MÃOS DE MARIA reforça como ninguém a missão que Dom Orione deixou – a caridade sem olhar a quem. São várias pessoas beneficiadas e ainda serão, esperamos nós, ainda mais.
Há mais de 10 anos cerca de 30 mulheres se reúnem semanalmente para confeccionarem enxovais para recém-nascidos carentes. Anualmente são entregues em torno de 150 desses enxovais e apesar de simples são bastante úteis e em muitas vezes são a única ajuda à essas pequenas crianças e suas famílias. Essa mesma equipe decidiu, pelas habilidades demonstradas ao longo da convivência, fazer um bazar em benefício da construção da nova Creche Anjo da Guarda. Acontecendo sempre ao final do ano, fechando com chave de ouro o ano trabalhado.

Agenda

Todas as 2ª e 4ªs das 13:30h às 17h – No Centro Pastoral Dom Luís Orione na própria paróquia,.
Vale a pena conhecer essas mãos e vale mais ainda SER uma dessas mãos! Participe você também.