Projeto Mãos de Maria

Sobre o Projeto Mãos de Maria

O Projeto Mãos de Maria foi constituído em maio de 2005. De caráter social e filantrópico com o objetivo de proporcionar apóio e orientação à gestante carente e entrega de enxovais para recém-nascidos. Esta obra veio suprir uma necessidade de elevado valor social e fraterno dentro da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística. Quando de sua implementação assumiu a coordenação dos trabalhos a Sra. Tida, idealizadora do Projeto, contando com a colaboração de outras voluntárias guiadas pelo amor fraterno e pelo desejo de servir ao próximo. A todos que participam desta obra nossos agradecimentos.